domingo, 15 de maio de 2011

Premier League: Tottenham vence e fica próximo de garantir vaga na UEL

Fonte: ESPN.estadao.com.br

No primeiro jogo após a confirmação da renovação de contrato do treinador Kenny Dalglish por mais 3 anos, sua equipe dá como presente uma derrota em casa por 2-0 para o Tottenham.

A atuação dos Reds foi apática, com pouca criatividade (só bola aérea para Carroll), o que resultou em um único chute certo nos 90 minutos. Um dos motivos para o péssimo resultado, foi a ausência de Meireles, que estava contundido. Outro foi a constatação de que ou Dalglish ainda não achou um esquema que ajude o futebol do Carroll, ou camisa 9 não tem futebol para jogar numa equipe como o Liverpool.

Com o resultado, o time fica com a 6ª posição na classificação, 58 pontos e agora depende de uma derrota dos Spurs contra o Birmingham em casa na última rodada, além da vitória fora de casa contra o Aston Villa no Villa Park (12h do próximo domingo 22/05), para se classificar para a Europa League.

Como não há mais chances de vaga na UCL, acredito que a maioria da torcida dos Reds está louca para esta temporada acabar, e não está ligando muito para a vaga na Europa League, afinal de contas, o Liverpool não foi bem nas duas últimas edições da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário