terça-feira, 28 de junho de 2011

Post Inútil: As 3 jogadoras mais bonitas da seleção mexicana

Como eu estava atoa ontem no horário da partida entre Inglaterra e México, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, resolvi procurar alguma jogadora bonita nos dois times (missão difícil no futebol feminino, no tênis é bem mais fácil). Não achei na seleção inglesa e na mexicana só 3, são elas: a zagueira Alina Garciamendez (4), a lateral direita Natalie Vinti (a camisa 5 é a mais bonita, mas não achei fotos boas no google imagens) e a atacante Stephany Mayor (21).

Alina Garciamendez:




Natalie Vinti:




Stephany Mayor:
ela parece EMO, pelo menos nas fotos que vi




O jogo até que foi bom, com o primeiro tempo sendo melhor, pois os gols da partida saíram nos primeiros 45 minutos, com a Inglaterra abrindo o placar em uma cobrança de escanteio, com uma cabeçada que mandou a bola no ângulo, sem chances para a goleira Cecília Santiago (20), o gol foi da Fara Williams (8). O empate saiu quase no fim da primeira etapa, com um belo chute de fora da área da Monica Ocampo (19). É lógico que se a goleira inglesa fosse mais alta poderia defender, mas valeu o oportunismo da mexicana.

Com o resultado as duas equipes dividem a segunda posição do grupo B, que tem o Japão liderando, após vencer a Nova Zelândia por 2-1. Está acontecendo hoje a primeira partida do grupo C, entre Colômbia e Suécia (o jogo não está sendo televisionado aqui no Brasil), estamos com 83' de jogo e a Suécia vence por 1-0, com as colombianas chegando pouco a meta adversária.

A tarde (13h) jogam Estados Unidos e Coreia do Norte. As americanas como sempre são favoritas, mas a Coreia é boa no futebol feminino e deve brigar pela segunda colocação do grupo. Amanhã às 13h as brasileiras (na minha opinião a nossa seleção só tem duas jogadoras bonitas, que são Érica e Maurine) estreiam contra a Austrália. Estreia sempre é difícil (olha o chavão aí), mas acredito na vitória da equipe comandada por Marta e Cristiane.


Atualização: A Suécia venceu a Colômbia por 1-0. A Seleção mexicana tem uma quarta jogadora que também é bonita, mas não jogou no time titular, o nome dela é Natalie Garcia, ela é da mesma equipe que a Natalie Vinti (Universidade de San Diego). Confira a entrevista das duas que está disponível no youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário