segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1 ano de vida desta bagaça

Ouvi falar que o dia 08 de setembro é o aniversário deste blog inútil, apesar da minha memória insistir que a data correta não é esta (mas ela só sabe "dizer" que não é dia 8, porém não lembra da data correta). O Blogspot tem um histórico de todas as postagens, mesmo as que foram excluídas posteriormente. Estou dando uma olhada neste histórico no mesmo momento em que digito este post e acabo de confirmar que a data correta da criação do blog foi o dia 02/08/2010.

Também neste dia escrevi o "Primeiro Post" que tinha uma descrição do que seria postado nesta bagaça, posteriormente decidi deletar este post, portanto ele não está mais no arquivo do blog. A outra postagem do mesmo dia foi "O Fidel do Futebol Brasileiro", que falou um pouco sobre os poderes do ditador que apesar de não saber nada de futebol está comandando a CBF desde 1989. Confira o que escrevi sobre ele há pouco mais de 1 ano no link abaixo.


Pra comemorar este primeiro ano de vida do blog estou colocando neste post vários vídeos de versões de músicas de Animé. Confira abaixo:

Cavaleiros do Zodíaco:
Saint Seiya - Pegasus Fantasy
Pegasus Fantasy - Hiroshi Kitadani
Pegasus Fantasy - Angra
Remember Sadness
Blue Dream
Chikyuugi
Lira de Orpheo
Megami No Senshi



Dragon Ball Z



Hoje de manhã não tinha uma nuvem no céu e estava muito calor. A seguir duas fotos do dia de hoje.
Manhã:


Tarde:

P.S.: Coloquei mais vídeos dos Cavaleiros pois é o anime que estou assistindo atualmente.

3 comentários:

  1. ♫♪Parabens pra.. seu blog!
    (...)
    muitos anos de vidaa. ♪♫

    "ouvi falar" jaja yo que te dije mal.
    Ves, te dije que el blog debería de tener un historial de las entradas.

    Por las fechas, podría decirse que nuestros blogs son hermanos, yo no he tenido tiempo de hacer el respectivo post del mío, pero ya lo haré..

    No llames a tu blog de inútil, no lo es.. y no vayas a dejarlo morir.

    Un año!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEE!!!Artur parabéns por estar sempre nos atualizando com tantas postagens no blog "inútil" kkkk...obrigada mesmo! Adoooro!
    Parabéns também pelo nível o qual comemora, grande estilo e qualidade de som, amo tudooo, anime é tdo de bom!
    Agora kkkk, responde, vc mora no pé do mirante kkkkk, vê a cidade toda dai de cima!
    Beijoo

    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Lucía > Se vc não me falasse do aniversário do blog eu nem teria procurado saber a data certa, muito menos teria feito um post "comemorativo". Prometo que não vou deixar ele morrer...kkkk Pelo menos até depois dos Jogos Olímpicos.

    Rafa> A primeira foto foi tirada do meu quintal, mostrando a paisagem de um dos poucos lugares que as casas vizinhas não tamparam a vista. A segunda foi tirada na rua Luiz Bertolleti e não é no Mirante.

    ResponderExcluir