domingo, 14 de agosto de 2011

Barbacena comemora 220 anos



Após um ano do post do aniversário de 219 anos pouca coisa mudou. A obra da ponte do bairro Monsenhor Mário Quintão ficou pronta, liberando o acesso dos automóveis dos moradores e do ônibus (que desde o fim de 2008 tinham de dar volta pelo bairro Santa Cecília), mas a avenida sanitária ainda não está pronta, falta pouco. A obra se prolongou por quase todo o mandato da prefeita e deve terminar faltando exatamente 1 ano para as eleições municipais.


As duas fotos são da rua Arlindo Camilo Neves do Bairro Eucisa.
Nesta rua passam 4 linhas de ônibus, duas delas 1 ou 2 vezes por dia.
As outras duas passam de hora em hora e 1/2 em 1/2 hora.



Aqui no meu bairro as ruas continuam esburacadas, mesmo após a prefeitura ter colocado asfalto na maioria dos buracos das ruas da cidade, as daqui ficaram sem essa reforma (deve ser pq somos pretos...). Vamos ver se o último ano de mandato da Danuza vai ser melhor para a nossa cidade. É uma vergonha Barbacena ser tão atrasada em comparação com as cidades da região que são mais novas, mas cabe ao povo cobrar e ter cuidado na hora de escolher seu candidato nas eleições. Eu sei que é difícil achar um que preste, mas pelo menos temos de cobrar o que o vencedor prometeu e evitar fazer esses "votos de protesto" (tipo votar no Tiririca).



Esperamos que os governantes deste município trabalhem muito daqui pra frente para que os barbacenenses tenham uma educação de qualidade o que vai melhorar as chances de conquistarem um bom emprego, que novas empresas venham para a cidade e que o sistema público de saúde possa atender a todos que necessitem dele de uma maneira mais digna. 


Link da programação do Alambique do Som aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário