segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Terminei o Mapas do Acaso

Como aconteceu quando me interessei por livros do Dan Brown, comecei a ler os livros do 1berto de trás pra frente. Em vez de ler começando pelo que ele lançou primeiro até o último ( "Meu Pequeno Gremista", "Pra Ser Sincero" e " Mapas do Acaso"), comecei pelo último. Os do Dan Brown foram nesta ordem: "O Símbolo Perdido", "Fortaleza Digital", "Ponto de Impacto" e "Anjos e Demônios" (ainda bem que vi o filme antes de ler o livro, pois depois que revi o filme, achei muito ruim). Falta ler o mais famoso deles ("O Código Da Vinci").

Os do Dan Brown começaram do mais novo, mas não teve a ordem contrária que pretendo fazer com os do Gessinger. Terminei Mapas do Acaso hoje, minutos antes de escrever este post. Levei muito tempo pra ler (comecei na segunda passada enquanto esperava ser atendido na dentista, não li mais durante a semana e voltei a ler hoje, por ser pequeno terminei em dois dias o que dava pra ser lido em um).



O livro é bem legal. Conta um pouco da história dele e dos Engenheiros. Tem alguns rascunhos das músicas que ele compôs para Engenheiros e Pouca Vogal. Também tem fotos de instrumentos musicais, camisas, coisas que ele ganhou dos fãs, além de alguns artigos que ele escreveu para revistas e jornais.

Parece que eu estava adivinhando que arrumaria tempo pra terminar o livro hoje. Aproveitei que tive de ir ao centro de manhã e encomendei o Pra Ser Sincero. Estou ansioso para ele chegar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário