domingo, 21 de agosto de 2011

Premier League: Liverpool vence Arsenal no Emirates e quebra tabu

Fonte: ESPN.estadao.com.br

Arsenal e Liverpool se enfrentaram na manhã de ontem (aqui no Brasil, tarde na Inglaterra) no estádio Emirates, pela segunda rodada da Premier League. A equipe londrina não perde em casa para os vermelhos de Liverpool desde que começou a mandar suas partidas no Estádio Emirates. Mas após perder Fábregas para o Barcelona, e as especulações de uma saída de Nasri para o City e nenhuma contratação de peso, os Gunners não conseguiram manter o tabu e perderam por 2 a 0, com os gols saindo no final do segundo tempo.


ESPN.estadao.com.br/liverpool


Após a partida contra o Sunderland na rodada passada, eu estava pessimista quanto ao clássico desta segunda rodada (como você pode conferir aqui), tanto é que tuitei que esperava uma derrota dos Reds, pelo o que a equipe de Dalglish apresentou na primeira rodada, apesar dos Gunners não terem saído do empate sem gols na estreia contra o Newcastle.

Com o resultado do clássico, a equipe de Anfield está na quarta posição com 4 pontos, porém pode ser ultrapassada pelo Manchester United (oitavo com 3 pts) na tarde desta segunda (aqui no Brasil), que recebe o Tottenham (os spurs estão em décimo sétimo e não pontuaram na rodada de estreia) no Old Trafford. A equipe de Wenger está em décimo quarto, com 1 ponto.

Confira o review da partida feito pelo site da ESPN aqui.

Fonte: ESPN (tabela: Blog do Artur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário