sábado, 27 de agosto de 2011

Premier League: Liverpool vence Bolton em casa por 3-1

Fonte: espn.estadao.com.br


Pela terceira rodada da Premier League, se enfrentaram nesta tarde de sábado em Anfield Road, Liverpool e Bolton. Foi um bom jogo dos reds, principalmente o segundo tempo. O primeiro gol da partida foi de Henderson aos 15 minutos da primeira etapa. Na segunda parte do primeiro tempo o Bolton conseguiu igualar o jogo, mas não conseguiu o empate.

O segundo tempo começou com a torcida apreensiva, pois na rodada de estreia da competição o Liverpool vencia em casa o Sunderland no inicio da etapa final também por 1 a 0 (gol marcado no 1º tempo, como hoje), mas sofreu o empate e não teve reação para buscar a vitória. Porém hoje foi diferente e a equipe foi muito intensa a partida toda. Fez o segundo gol com Skrtel de cabeça em cobrança de escanteio de Adam aos sete. O terceiro saiu aos oito minutos em um chute de fora da área de Adam. Nos acréscimos, Carragher errou uma tentativa de dominar uma bola difícil (em vez de isolar a pelota) e Klasnic se aproveitou para diminuir para os visitantes.

Confira o review do site da ESPN aqui.

Arbitragem: O árbitro teve alguns erros que poderiam ter mudado a história da partida. O primeiro foi quando a defesa dos reds tentava sair para o contra ataque e ele ficou no caminho do passe que acabou sobrando para o ataque do Bolton. No segundo tempo houve um recuo de bola para o goleiro do Bolton em que Suarez pressionou o goleiro, obrigando-o a defender com as mãos, mas não foi marcado o tiro livre indireto dentro da grande área dos visitantes.


créditos: Blog do Artur



Com as goleadas do City no Tottenham (5-1) fora de casa e do Manchester no Arsenal (8-2), os Red Devils assumiram a liderança (que era dos Reds após os jogos de ontem) e o City é o vice-líder. Na próxima rodada os reds visitam o Stoke City.



Nenhum comentário:

Postar um comentário