sábado, 24 de setembro de 2011

Premier League: Liverpool vence e está em 5º

Fontes: ESPN.com.br e reds4us

Primeiro a Carling Cup: na quarta-feira os reds visitaram o Brighton e apesar do placar magro (2-1), foi uma vitória "tranquila". Bellamy foi o nome do jogo, fazendo o primeiro gol no início do jogo e participando da jogada do sengundo (que foi de Kuyt). Gerrard reestreiou jogando 17 minutos. Confira o post da reds4us sobre a partida aqui. O sorteio definiu que a equipe de Anfield vai visitar o Stoke City nas quartas de final da Carling Cup (vem sofrimento aí).

Agora a partida de hoje entre Liverpool e Wolverhampton foi razoável, vitória por 2 a 1 e mais três pontos que deixa a equipe comandada por Kenny Dalglish em 5º, podendo ser ultrapassada pelo Aston Vila que visita o Queens Park Rangers amanhã às 12h.

O primeiro tempo foi bom, com Adam abrindo o placar aos 10 minutos. No final do primeiro tempo Suárez nos brindou com um golaço, o que deixou a torcida um pouco mais tranquila. Na segunda etapa os vermelhos de Liverpool pararam no goleiro do Wolves, perdendo várias chances de matar o jogo. Até que o Wolverhampton empatou com Fletcher, em um vacilo do sistema defensivo dos Reds.

Lá pelos 20 minutos finais, Suárez estava cansado e estava errando muitos passes e dando o contra ataque para o adversário, por isso foi substituído por Gerrard e passou por Dalglish fazendo biquinho, pois não gostou de ser substituído. A transmissão ficou mostrando várias vezes as caras do uruguaio inconformado por ter saído. Parece que o camisa 7 está se achando maior do que Dalglish, Gerrard e principalmente o Liverpool. Ele é um jogador bom, dribla bem (algumas vezes exagera nos dribles em vez de finalizar), mas está ficando muito mascarado. Quem teve a oportunidade de assistir ao cotejo pode concordar comigo que ele merece ser multado ou sofrer alguma outra punição pelo comportamento patético após a substituição.

Reviews da partida ESPN e reds4us.

Próximo sábado dia primeiro tem clássico fora de casa contra o Everton.



Amanhã após a partida do meio-dia atualizo a tabela de classificação. Na segunda após às 18h também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário