Fonte: espn.estadao.com.br/tabelas
Liverpool e Norwich City se enfrentaram na tarde de hoje em Anfield Road pela 9ª rodada da English Premier League. O primeiro estava me busca de uma vitória para entrar no G4 que buscam classificação para a próxima Champions League e o segundo poderia subir para a quinta posição.
The King escalou a equipe com Bellamy, Kuyt e Gerrard no time titular, sendo que o camisa 8 jogou como volante ao lado de Charlie Adam, pois Lucas não estava disponível para a partida de hoje.
Os donos da casa fizeram uma boa primeira etapa, deixando uma sensação nos torcedores que assistiam a partida, de que a vitória seria tranquila. No entanto, o uruguaio Luis Suárez perdeu duas grandes chances e apesar do domínio, os Reds só marcaram no fim do primeiro tempo com Craig Bellamy.
A segunda etapa começou com a expectativa de que teríamos três pontos a comemorar ao final dos 90 minutos, mas os jogadores erravam muitos passes e o Norwich começava a gostar do jogo, somando-se a esses fatores a desatenção do sistema defensivo, o gol de empate foi questão de tempo e deixou os comandados por Dalglish muito nervosos e se precipitando facilmente na maioria das jogadas ofensivas.
Além disso, Steven Gerrard esteve muito apagado e errou uns dois passes que deram contra ataques aos visitantes. Kenny Dalglish demorou para fazer suas alterações e tirou Bellamy para colocar Henderson no seu lugar por volta dos 68 minutos (não sei o tempo exato), sendo que Adam estava sumido da partida e Bellamy estava bem.
Mais tarde o treinador colocou Carroll e Agger no lugar de Downing e Kuyt, entretanto, ele demorou muito para colocar o Carroll sendo que a partida parecia muito favorável ao seu futebol, tanto que o camisa 9 teve uma boa chance de desempatar a partida. Já nos acréscimos Suárez teve a melhor chance da partida e novamente perdeu.
O resultado manteve o time de Melwood na quinta posição, podendo ser ultrapassado pelo Tottenham que enfrenta o Blackburn fora de casa neste domingo. O Norwich subiu para a sétima posição podendo ser ultrapassado caso o Stoke City derrote o Arsenal no Emirates.
Os Reds visitarão o West Bromwich no próximo sábado as 13h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário