segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vettel vence na Coréia do Sul

Vou ser bem sincero. Não prestei atenção na corrida e só vi as últimas voltas. Por isso só vou postar a classificação atualizada e os cinco primeiros colocados na prova.

Os cinco primeiros foram: Vettel, Hamilton, Webber, Button e Alonso. Massa terminou em sexto, Barrichello em 12º e Bruno Senna em 13º.

A corrida da Coreia só serviu para confirmar o título de construtores da Red Bull. Aproveitando o tema automobilismo (já que não estou muito animado a escrever sobre a F1, pois as corridas na madrugada são difíceis de acompanhar), infelizmente Dan Wheldon morreu num grave acidente ontem na Indy, envolvendo uns 10 carros (entre eles Bia). Esta morte do Wheldon só prova o amadorismo dos organizadores da Indy e os pilotos tem de reclamar e deixar de correr como forma de protesto, enquanto a categoria não levar a sério a segurança dos pilotos.

É só ver o que acontece no GP paulista, onde é tudo "feito nas coxas" com muito amadorismo. A sorte da cidade de São Paulo foi não ter tido um acidente fatal naquela pista do sambódromo. Confira dois textos do Victor Martins sobre o acidente de ontem aqui e aqui. Confira também um post sobre a Band (que tem os direitos da Indy) não mostrar as corridas ao vivo http://colunistas.ig.com.br/victormartins/2011/10/15/o-grupo-bandeirante/.

Voltando ao assunto do post, confira a classificação da F1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail