domingo, 30 de outubro de 2011

Premier League: Liverpool passa tranquilo pelo West Bromwich

Fonte: ESPN.estadao.com.br/tabelas

O estádio The Hawthorns foi o palco do jogo fraco entre West Bromwich e Liverpool válido pela décima rodada da English Premier League. Os comandados por Kenny Dalglish venceram por 2-0, sendo que o primeiro gol foi marcado por Adam em um pênalti duvidoso que foi cometido em cima do cai-cai Suárez. Após o gol os donos da casa pressionaram por algum tempo, mas depois os visitantes voltaram a dominar a partida e conseguiram fazer o segundo com Andy Carroll. Houveram outras chances mas os reds não aproveitaram para ampliar a vantagem.

O segundo tempo foi muito fraco, com leve domínio do West Bromwich, porém sem converter em gols, para a sorte do time de Anfield Road. Os comandados por Dalglish tiveram mais algumas chances de aumentar o placar, contudo erraram suas finalizações.

Carling Cup:

Na última quarta-feira o time de Melwood teve um grande resultado ao vencer de virada o Stoke City, fora de casa. O resultado classificou a equipe para a próxima fase do torneio. Pena que o sorteio (que ocorreu na manhã de ontem) definiu que os vermelhos de Liverpool enfrentarão o Chelsea fora de casa, o City recebe o Arsenal e o United terá uma baba pela frente, que será o Cristal Palace. As partidas serão no dia 29 de novembro.

Voltando a Premier League:

Após os resultados de ontem e hoje os reds ocupam o sexto lugar, com dezoito pontos. Stoke e Newcastle se enfrentam amanhã às 16h (no Brasil) e nenhum dos dois podem passar o Liverpool (Newcastle está na frente e o Stoke City só poderá chegar a 15 pontos). Na décima primeira rodada o Liverpool vai receber o Swansea City no sábado dia 05 às 11h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário