domingo, 30 de outubro de 2011

Só Mr Bean para salvar o GP da Índia

Fonte: www.formula1.com

Vou comentar pouco pois acordei cedo para ver a corrida, mas cochilei em boa parte dela e só fui despertar quando aconteceu o toque entre Massa e Hamilton (de novo, essa novela não acaba nunca...), onde o Inglês colocou meio carro do lado do ferrarista, porém, viu que não ia dar e freiou a tempo para não bater, entretanto o brasileiro fechou a porta (não sei se foi proposital e também não importa) e os dois se tocaram, causando a rodada do carro de Felipe Massa, contudo os dois seguiram na prova. O segundo piloto da ferrari foi punido com um drive-through (punição injusta na minha opinião pois foi um incidente de corrida) e logo depois abandonou ao quebrar a suspensão dianteira esquerda.

O melhor da corrida foi o replay do ator Rowan Atkinson fazendo careta ao ver o toque entre Ferrari e McLaren. Se não me engano o ator inglês estava nos boxes como forma de divulgar o segundo filme do personagem Johnny English.




Pra variar Vettel liderou a corrida de ponta a ponta, com Button, Alonso, Webber e Schumacher completando os cinco primeiros. Os brasileiros não foram bem. Bruno Senna foi o "melhor" deles terminando em 12º e Barrichello foi só o 15º. Confira aqui o resultado final da prova.

A próxima etapa será em Abu Dhabi, Marina Bay no dia 13 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário