segunda-feira, 3 de outubro de 2011

System Of a Down no Palco Mundo

Na hora do show do system eu estava navegando na web e não prestei muita atenção, mas senti que a voz do Serj estava meio estranha, não sei se era o microfone, ou se a banda não estava muito empolgada, ou talvez seja o tempo que eles ficaram parados que me passou essa impressão estranha do desempenho do vocalista do SOAD. Estou revendo o show com mais atenção agora e ainda acho que a voz dele não tá muito legal. Antes que alguém me critique, não estou querendo dizer que ele não serve mais como vocalista, igual os as criticas que li sobre o Edu do Angra nas redes sociais e no youtube. Acho o Serj foda, como todos do System Of a Down e esse negócio de ter estranhado a voz dele pode ser tudo da minha cabeça, a maioria das pessoas que viram podem não concordar.

Pode ser até que seja mais por eu ter colocado muita expectativa no show dos caras. Mas apesar de tudo foi um bom show. Os caras tocaram umas 27 músicas. Acredito que quem viu o show de perto saiu satisfeito. Bom vamos aos vídeos do show.

 




3 comentários:

  1. "Na hora do show do system eu estava navegando na web (e falando com uma menina mto chata que no deixav(b?)a assistir o show... jajajaja) e não prestei muita atenção"

    ResponderExcluir
  2. *Deixava
    *ao show

    Se eu tivesse afim de ver o show não teria ligado o notebook jajajaja

    ResponderExcluir
  3. Bueno, entonces ahora me siento mejor..

    :)

    ResponderExcluir