quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vídeo em homenagem a Steve Jobs

Imagem que ficou na home da Apple após a morte do seu mentor

Como todos já sabem o gênio Steve Jobs morreu ontem (05/10/2011) aos 56 anos. Eu estava no twitter quando minha time line se encheu de tweets com notícias do fundador da Apple. Os primeiros eram de pessoas lamentando sua morte e em pouco tempo, o líder dos trand topics Brasil era #RIPSteveJobs (e antes de ser líder aqui já era do TT Mundial). No início eu estava meio receioso em acreditar, pois esta rede social é mestre em boatos, mas com o passar do tempo começaram a vir tweets de veículos importantes da imprensa, e logo após eu ler seus links das matérias especiais sobre a morte de Jobs foi que eu acreditei que aquilo tudo era real.



Eu ainda não tenho nenhum produto da Apple, mas como sou formado em Redes de Computadores e já fiz curso de Montagem e Manutenção, sei da importancia de seu mentor, pois ele revolucionou quatro setores da indústria (computadores, telecomunicações, filmes e música) e "fez a tecnologia se fundir as nossas vidas"*.

Confira a seguir um vídeo que publico como uma homenagem a Steve Jobs.
Leia o post do Bruno Gouveia no Blog do Biquíni Cavadão (foi de lá que tirei a ideia do video) e uma entrevista do site da Veja com Carmine Gallo, autor de Faça como Steve Jobs e Inovação, a arte de Steve jobs.

* frase de Bruno Gouveia (vocalista do Biquíni Cavadão).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário