domingo, 27 de novembro de 2011

Premier League: Com gol cagado tipo Man U Liverpool empata com City

Fonte: espn.estadao.com.br

Começo o post pedindo desculpas, pois como escrevi no post anterior (o da F1 que postei agora há pouco), assisti a partida com atenções divididas com a F1. Por isso não vou saber precisar algumas coisas.

Uma vitória em casa hoje seria muito importante para a evolução da equipe na temporada, mas apesar do empate, os jogadores se portaram bem durante a partida e não vimos aquele sono clássico após o intervalo. Os visitantes abriram o placar com uma bela cabeçada de Kompany aos 31 minutos, no contra pé de Reina.

Pouco tempo depois, dois minutos mais precisamente, Adam chutou e o zagueiro Lescott desviou para a própria meta, empatando a partida, num lance digno das cagadas favoráveis ao Manchester United. O primeiro tempo continuou bem disputado, mas não houve alterações no placar.

No segundo tempo a partida continuou equilibrada, com chances mais claras do time da casa. Balotelli entrou no lugar de Nasri, contudo ele não durou muito em campo. Tomou cartão amarelo e algum tempo depois foi expulso por dar uma cotovelada em Skrtel. Mais uma vez Lucas Leiva fez uma ótima partida. Já Suárez e Downing foram muito fracos.

liverpoolfc.tv

O resultado foi bem pior para os Reds, que se mantiveram em 6º, a dois pontos do Chelsea e, enfrentam o Fulham no dia 05 de dezembro, às 18h de Brasília. Os Blues da cidade de Manchester mantiveram a liderança, com folga de 5 pontos para os Red Devils. Vão receber o Norwich no dia 03/12, às 13h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário