quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Premier League: Expulsão injusta e mais uma derrota dos Reds

Fonte: espn.estadao.com.br e rádio reds4us

Craven Cottage foi o palco da partida válida pela 14ª rodada da English Premier League, entre Fulham e Liverpool. O jogo estava fácil para os Reds, pois os donos da casa não levavam perigo ao gol de Pep Reina, mesmo com a ausência de Lucas Leiva (que se contundiu em partida válida pela Carling Cup, em Londres, contra o Chelsea confira a notícia da contusão aqui) e com o Spearing em seu lugar.

Apesar da facilidade que o jogo aparentava ser para os visitantes, os comandados por KD erravam muitos passes, principalmente quando estavam próximos ao gol adversário. A equipe de Anfield jogou no 4-3-3, com Suárez, Carroll e Bellamy no ataque. Destes três o melhor foi o Bellamy, por um bom tempo do jogo.

Parecia ser um jogo para o Maxi Rodriguez, mas Dalglish demorou muito para mexer no time, e quando mexeu, não colocou o argentino. Bellamy teve um entrevero com Dempsey, onde após uma entrada de Bellamy o jogador do Fulham chegou a encará-lo e colocar o dedo na cara dele, com os dois quase saindo pra briga. Porém eles só foram punidos com um cartão amarelo.

Mais tarde, Spearing entrou de carrinho numa disputa de bola com um jogador do Fulham, tocou mais na bola do que no oponente, contudo o árbitro o expulsou direto. Agora ele ficará fora por três partidas, sendo que a equipe de Melwood está sem Lucas por toda a temporada e apesar de terem feito Shelvey voltar do empréstimo ao Blackpool, o brasileiro fará muita falta, justamente no mês de dezembro, onde o campeonato costuma ser deciddo por causa da grande quantidade de jogos.

Com o resultado o Liverpool caiu para a sétima posição, logo atrás do Newcastle e a 5 pontos do primeiro time a ter vaga a próxima UCL. Com estes problemas, a previsão de evolução da equipe fica para o mês de janeiro, com alguma possível reposição para a vaga de Lucas. Dezembro será um mês difícil para os torcedores dos Reds.

A próxima partida será em casa contra o Queens Park Rangers no próximo sábado, às 13h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário