Em partida válida pela 15ª rodada da English Premier League, disputada no último sábado dia 10 de dezembro, entre Liverpool e Queens Park Rangers, os donos da casa voltaram a vencer (com muito sufoco apesar da superioridade) por 1-0.
Kenny Dalglish foi obrigado a improvisar Jordan Henderson como volante, já que Lucas Leiva está fora da temporada e Jonjo Shelvey acabou de voltar do empréstimo ao Blackpool e não deve ter muito entrosamento com a equipe. Suárez e Kuyt formaram o ataque e Downing, Maxi e Adam completaram o meio campo.
Todo mundo sabe que Suárez não sabe jogar como um 9, além de finalizar muito mal, mas como Carroll também não vem muito bem, o treinador optou pelo uruguaio na função. Muitos gols perdidos por Suárez, contudo ele compensou fazendo um belo gol de cabeça (quem diria?), após belo cruzamento de Charlie Adam. o gol só saiu na segunda etapa e por isso foi aquele sufoco, pois perdíamos gols e tomávamos os contra ataques. Felizmente conquistamos os três pontos que nos deixam na sexta posição, próximos das brigas por vagas nas competições europeias.
Hoje a tarde tem a partida entre os dois novos ricos e por isso novos grandes do futebol da terra da rainha, Chelsea e Manchester City, às 18h. Este jogo completará a 15ª rodada. No próximo dia 18 (domingo), os reds visitaram o Aston Villa às 12:05h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário