segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Premier League:Gol de cabeça de Suárez dá vitória magra em casa aos Reds

Em partida válida pela 15ª rodada da English Premier League, disputada no último sábado dia 10 de dezembro, entre Liverpool e Queens Park Rangers, os donos da casa voltaram a vencer (com muito sufoco apesar da superioridade) por 1-0.

Kenny Dalglish foi obrigado a improvisar Jordan Henderson como volante, já que Lucas Leiva está fora da temporada e Jonjo Shelvey acabou de voltar do empréstimo ao Blackpool e não deve ter muito entrosamento com a equipe. Suárez e Kuyt formaram o ataque e Downing, Maxi e Adam completaram o meio campo.

Todo mundo sabe que Suárez não sabe jogar como um 9, além de finalizar muito mal, mas como Carroll também não vem muito bem, o treinador optou pelo uruguaio na função. Muitos gols perdidos por Suárez, contudo ele compensou fazendo um belo gol de cabeça (quem diria?), após belo cruzamento de Charlie Adam. o gol só saiu na segunda etapa e por isso foi aquele sufoco, pois perdíamos gols e tomávamos os contra ataques. Felizmente conquistamos os três pontos que nos deixam na sexta posição, próximos das brigas por vagas nas competições europeias.

Hoje a tarde tem a partida entre os dois novos ricos e por isso novos grandes do futebol da terra da rainha, Chelsea e Manchester City, às 18h. Este jogo completará a 15ª rodada. No próximo dia 18 (domingo), os reds visitaram o Aston Villa às 12:05h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário