quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cirstea perde o 1º set mas elimina U. Radwanska

Fonte: australianopen.com



A nova musa da WTA Sorana Cirstea, enfrentou a irmã de Agnieszka Radwanska, Urszula, e por incrível que pareça teve mais dificuldades do que contra Stosur (na primeira rodada), pelo menos no primeiro set. A partida aconteceu na quadra 18 e por isso não foi televisionado (só até a quadra 8 que eles são televisionados). Para acompanhar a partida, os fãs da romena, tiveram de se contentar em acompanhar pelo placarzinho (como me disse o @gegalli), o que os deixou mais estressados ao verem o resultado do primeiro set (1-6).


Ainda bem que o segundo set foi bem mais tranquilo e o tênis de Cirstea mudou da água para o vinho, fazendo com que ela vencesse por 6-2. No terceiro ela chegou a ter o triplo match point no seu serviço (o set estava em 5-2), mas Radwanska conseguiu devolver uma quebra e sobreviver na partida. Porém, no game seguinte Sorana conseguiu fechar teve novamente o triplo mach point, desta vez no serviço da adversária e conseguiu fechar o game e o jogo em 6-3.


Após esse jogo, Maria Kirilienko jogaria, mas não aguentei ficar acordado. Kirilenko venceu seu jogo e vai enfrentar amanhã a número 2 do ranking da WTA Petra Kivitova, A romena Sorana Cirstea vai enfrentar Sara Errani da Itália (também nesta sexta-feira).

Sharapova e Ivanovic também venceram suas partidas e estão na terceira fase do Australian Open 2012. Segue abaixo uma tabela com as partidas de hoje.


2 comentários:

  1. Mais ou menos né...kkk Eu não acompanho muito a WTA e não sei muita coisa do circuito. Pena que ela não durou muito no #AO2012, mas tomara que ela se recupere para Roland Garros.

    ResponderExcluir