terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Premier League: Ótimo segundo tempo dos Reds leva a equipe a uma boa vitória fora de casa

O Molineux Stadium foi o palco de mais uma vitória dos Reds. Em menos de uma semana (começando na quarta-feira 25/01), a equipe comandada por The King venceu três partidas, a primeira na quarta pela Carling Cup contra o City, a segunda no último sábado pela FA Cup contra o United e a de hoje (agora a pouco) contra o Wolverhampton, onde uipe de Anfield Road venceu por 3 a 0, com os gols acontecendo todos no segundo tempo. Andy Carroll fez o primeiro, desencantando depois de um longo período de jejum (mas jogando bem nas últimas partidas), lembrando que hoje completa 1 ano de sua contratação. Parece que ele está entrando em forma e melhorando suas atuações (infelizmente Suárez teve de ser suspenso para o inglês começar a jogar). O segundo gol foi de Bellamy, que está se tornando indispensável a equipe. O terceiro foi de Kuyt, que fez um belo gol.

caughtoffside.com
Outro jogador que vem mostrando que foi uma boa contratação (sendo que eu mesmo já o critiquei aqui) é o Henderson, que está calando muitos torcedores que questionaram sua aquisição pelo time de Melwood e vem provando que só precisava de tempo para se ambientar a nova equipe. Spearing também fez uma partida segura e vem dando conta do recado na ausência de Lucas Leiva.

O resultado nos deixou na quinta posição, mas Arsenal e Newcastle ainda podem nos ultrapassar. Entretanto, o mais importante é ver a evolução da equipe, o que dá mais esperanças aos torcedores fazendo-os acreditar na reconstrução organizada por Dalglish e os americanos donos da equipe.

Ainda temos dois jogos complicados pela Premier League. O primeiro deles é contra o Tottenham e o segundo é o jogo do returno contra o Manchester United. Lembrando que os comandados por Dalglish foi o time que mais jogou desde o Boxing Day (Natal), juntando todas as competições. A partida contra o Tottenham será no dia 06 em Anfield (não achei esta informação no site da ESPN como de costume, achei na @reds4us, no calendário da ESPN nem tem este jogo na 24ª rodada).



P.S.: O calendário ficou meio embolado, pois inicialmente usei o da ESPN como fonte, mas estava faltando uma partida (a do Liverpool citada anteriormente), além de ter jogos só no dia 04/01 e todos no mesmo horário (11h). As datas e os horários foram corrigidos após eu acessar o site oficial da Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário