domingo, 29 de janeiro de 2012

Semana incrível dos Reds na Carling Cup e na FA Cup

Os torcedores dos Reds viveram quatro dias de muita emoção e alegria, como há algum tempo o time não os proporcionava, com duas vitórias em Anfield Road sobre os dois times de Manchester (primeiro o rico com menos história e depois o rico, nosso maior rival). Tudo começou na quarta-feira, 25 de janeiro, com a segunda partida da semi final entre Liverpool e Manchester City, sendo que a primeira no Eithad Stadium, foi vencida com gol em cobrança de pênalti de Steven Gerrard, o que dava a vantagem de um empate para classificar os donos da casa.

Os visitantes saíram na frente, com uma cagada uma sorte incrível no chute de fora da área de de Jong, que foi morrer no ângulo esquerdo de Reina. Os donos da casa conseguiram virar com o gol de empate de Gerrard em  cobrança de pênalti e o segundo gol foi de Bellamy, aumentando a vantagem dos reds. O City conseguiu empatar na segunda etapa, mas a equipe de Mersyside jogou com muita raça para segurar o resultado favorável. Kenny Dalglish até chorou ao fim da partida, sabendo da importância daquele resultado para o Liverpool voltar a ganhar títulos e ser grande.


Ontem foi a vez de assistirmos e sofrermos com Liverpool e Manchester United, desta vez pela FA Cup, onde sofremos, não tanto como contra o City, mas talvez pela rivalidade maior tenha valido mais. Vencemos por 2-1. Desta vez o nome do jogo foi Dirk Kuyt, que fez o gol da vitória com assistência de Carroll.


Terça-feira os Reds vistam o wolves pela Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário