quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vitória sofrida e surpreendente dos Reds na Carling Cup

Manchester City e Liverpool se enfrentaram no Eithad Stadium na tarde de hoje em partida válida pelas semi-finais da Carling Cup, temporada 2011/2012. A outra partida desta fase da competição, aconteceu ontem, e foi disputada por Crystal Palace e Cardiff City, com vitória de 1-0 dos donos da casa.



Antes do jogo a expectativa deste que vos escreve era de uma partida difícil, em que o empate seria um ótimo resultado, uma vez que a equipe de Anfield está com dificuldades para escalar seu melhor 11 (contusões e suspensões atrapalham Dalglish a escalar uma boa equipe). Mas os visitantes arrancaram um bom resultado, ao vencerem por 1-0, com gol de Steven Gerrard em cobrança de pênalti, que foi sofrido por Daniel Agger no início da primeira etapa.

Spearing começou a partida como titular, mas sofreu uma contusão no primeiro tempo e obrigou Kenny Dalglish a colocar o poupado Charlie Adam antes do que pretendia em campo. A segunda etapa foi sofrida para os torcedores dos Reds de Liverpool, pois em um determinado momento da partida, seu treinador colocou o time para jogar no 6-3-1, para segurar o ótimo resultado.

Reina e Glen Johnson fizeram uma grande partida, sendo que o camisa 25 salvou sua equipe várias vezes na partida.

O resultado foi ótimo para um time que precisa de títulos, já que não vem fazendo boas temporadas ultimamente, mesmo que para isso, tenha de se apresentar jogando recuado e pelo resultado. A partida de volta em Anfield será no dia 25 de janeiro, com a partida entre Cardiff e Crystal Palace acontecendo no dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário