quinta-feira, 15 de março de 2012

Premier League: Gerrard 3-0 Everton

Em partida válida pela 26ª rodada, já que havia sido adiada por causa da final da Carling Cup, Anfield Road foi o palco do clássico de Merseyside. Jogo que Seteven Gerrard voltava de contusão e completava sua partida de número 400 na Premier League. Os Toffes foram para o campo com vários jogadores poupados, já que eles estavam mais preocupados com o confronto da FA Cup no próximo fim de semana. King Kenny escalou a força máxima, pois seu time estava devendo.

caughtoffside.com

Os Reds começaram avassaladores e mantiveram o alto nível em toda a primeira etapa, com o primeiro gol do capitão saindo na metade final do primeiro tempo. Kelly quase fez o segundo em seguida, mas os times foram para o intervalo com 1 a 0 para o time da casa. No início do segundo tempo Gerrard fez seu segundo gol na noite mágica do camisa 8 do Liverpool, após boa jogada de Suárez. Depois deste gol, como o Everton não ameaçava a equipe diminuiu o a intensidade do jogo, mas não cometeu os erros das últimas partidas.

Já nos acréscimos Steven Gerrard completou o Hat-trick, coroando a noite dos sonhos para todos os torcedores da equipe de Anfield. É impressionante como este time é capaz de partidas mágicas como a da última terça-feira e outras tenebrosas como a do jogo contra o Sunderland. Apesar disso, obviamente o resultado contra o Everton voltou a dar esperanças para a torcida de que pelo menos a equipe poderá terminar a temporada com dignidade e uma base boa para a próxima. O Liverpool continua em 7º, porém volta a sonhar com a Champions League, sabendo que será muito difícil.


No próximo domingo, dia 18/03, às 13h, Anfield será o palco de Liverpool vs Stoke City, em partida válida pela FA Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário