domingo, 29 de abril de 2012

#Indy300: Não teve chuva, mas teve mico no pódio com os champagnes que não abriam

Pela terceira vez Will Power vence a São Paulo Indy 300. Virou o dono do circuito de rua paulista. Me lembrou até a F1 de alguns anos atrás, onde o pole vencia a corrida de ponta-a-ponta. As corridas da Indy em mistos tem esse problema, não é tão emocionante como nos ovais.

A corrida foi bem fraca, com poucas ultrapassagens. Entre os brasileiros a Bia Figueiredo fez uma boa corrida, dentro das suas possibilidades por está em uma equipe pequena e fazer só duas corridas na temporada (SP e Indianápolis), mesmo terminando em 20º ela fez boas ultrapassagens, arrancando aplausos do público. Hélio foi o brasileiro que foi melhor na corrida, terminando em 4º, Rubinho foi 10º e Kanaan o 13º.

O melhor da corrida foi o japonês Takuma Sato, que largou em 25º e terminou em 3º. O pódio foi formado por Will Power, Ryan Hunter-Ray e Takuma Sato. Com o resultado, o líder do campeonato de pilotos Will Power tem 45 pontos de vantagem para o brasileiro Hélio Castroneves.

O maior mico da corrida foi o pódio, pois após os pilotos receberem as garrafas de champagne, nenhum deles conseguiu abri-las. Takuma Sato quase rolou de tanto rir da situação. Tiveram de arrumar um abridor pra salvar os pilotos, mas já era tarde, pois a imagem já correu o mundo todo (momento vergonha alheia).





A próxima corrida será no dia 27 de maio em Indianápolis.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk dei pala, coitados, imagina sendo vistos por todo o mundo e não terem a capacidade de abrir uma garrafa de champagne....kkkkk eu não acompanho mas eles são novos e ainda terão muitas garrafas para abrir! São muito competentes também, vamos acreditar que na próxima a superbonder será em menor quantidade! Beijo Artur

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Apesar que na Indy não é tão comum comemorar uma vitória com champagne. Em Indianápolis por exemplo eles comemoram bebendo leite, já que a corrida é no Texas.

    ResponderExcluir
  3. O fotografo é tão burro que não enquadrou a foto direito Lúcia

    ResponderExcluir