sábado, 14 de abril de 2012

Liverpool vira o jogo pra cima do Everton e vai para a final da FA Cup

A primeira semifinal da FA Cup entre Liverpool e Everton aconteceu nesta manhã de sábado, com o time mandante vencendo de virada, por 2 a 1. Pra variar, a defesa dos Reds vacilaram no primeiro tempo, com Carragher tentando afastar a bola pra longe, mas acertando o jogador do Everton, a bola sobrou para Jelavic abrir o placar aos 23 minutos.

No segundo tempo, aos 16 minutos Luis Suárez aproveitou o erro da saída de bola do Everton e saiu cara-a-cara com Howard, ele tinha Andy Carroll como opção de passe (o camisa 9 dos Reds havia perdido um gol incrível de cabeça minutos antes), mas preferiu chutar para o gol e para a nossa alegria, empatou o jogo.

Aos 41' Carrol fez o gol da virada, de cabeça, e comemorou muito o gol, fazendo Mauro Cezar Pereira, Ubiratan Leal e outros comentaristas da ESPN Brasil chuparem com gosto por sempre criticarem o grandalhão inglês eu quase perder a voz de tanto gritar, ao ver os Reds chegarem a mais uma final em Wembley.


Agora os Liverbirds terão uma semana de folga. A próxima partida da temporada será contra o West Bromwich, em Anfield Road, ao meio-dia do dia 22/04 (domingo). Amanhã completa 23 anos do desastre de Hillsborough, você pode saber mais sobre essa tragédia aqui e aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário