terça-feira, 15 de maio de 2012

Marcelo Freixo no Juca Entrevista

Esta entrevista foi exibida pela ESPN no dia 07 de abril deste ano. Não pude ver no dia em que foi exibida e estou vendo ela hoje pelo youtube e compartilhando com os leitores deste blog que ainda não o conhecem.


1º Bloco:

"O Pan foi superfaturado com 95% dos recursos públicos. Depois o Maracanã -- reformado em 2007 e também superfaturado foi colocado abaixo em 2010. E ainda dizem que ele não vai servir para a Olimpíada. E quem são as empreiteiras? Delta, Odebrecht, Andrade Gutierrez...", disse Marcelo Freixo em entrevista ao jornalista Juca Kfouri. Ao denunciar as remoções ilegais e o descaso com o patrimônio cultural carioca, Freixo faz um alerta para os verdadeiros interesses por trás dessas iniciativas. Na ocasião, também conta sobre seu trabalho como consultor no filme Tropa de Elite 2, de José Padilha, e sobre as ameaças que o forçaram a deixar o país após presidir a CPI das Milícias.

2º Bloco:


3º Bloco:


4º Bloco:

5º Bloco:


5 comentários:

  1. Eduardo fernandes18 de junho de 2012 23:56

    Maravilhosa entrevista,precisamos de um político assim aqui para Sao Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ter transferido meu titulo pro Rio só pra votar nele,são poucos mas ainda existem pessoas sérias!

      Excluir
  2. Conquistou meu voto, eu como carioca e quem ja votou nele. Me dá orgulho saber e acreditar que estamos na hora de um politico honesto de fibra e disposto a entrar na Guerra contra a corrupção.

    Vc tem meu Voto Ever!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Juntos somos Freixo! Parabéns Juca pelo seu posicionamento firme em frente às câmeras!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Quando se tem um entrevistador que sabe o que, como e por que perguntar, e um entrevistado que tem o que dizer e sabe como fazê-lo, fica simples e fácil, sem qualquer enrolação. Parabéns, Juca, você deu uma grande contribuição entrevistando o Marcelo Freixo. E quem lucra somos nós, os cidadãos deste país tão carente de pessoas sérias para assumir o seu comando.

    ResponderExcluir

Siga este blog por e-mail