domingo, 1 de julho de 2012

Conheça o Blog e o Twitter da Prefeita de Buracocena

Na semana passada fiquei sabendo que nossa "querida" prefeita Danuza Bias Fortes, tem twitter, no entanto quem me informou isso não sabia se o perfil era verdadeiro ou fake. Prometi a mim mesmo que iria procurar este perfil na Web, porém como estive enrolado com meu curso de inglês durante a semana, só lembrei de pesquisar o assunto ontem.


Me pareceu ser verdadeiro o twitter da Danuza, mas não garanto nada. A minha surpresa foi descobrir pelo twitter dela que ela tem um blog e que ele é da mesma "família" do meu (Blogspot). De acordo com o google ela tem esse blog desde maio do ano passado. Agora temos dois novos meios para cobrar que a prima do Toninho cumpra suas promessas de campanha.


Confira os links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário