domingo, 29 de julho de 2012

Hamilton vence o sonolento GP da Hungria

Liguei a TV no mudo e na rádio Estadão ESPN no horário da corrida, além da TV da sala em um dos Sportv que transmitia o jogo dos EUA no basquete das Olimpíadas de Londres, torcendo pra que fosse uma boa corrida na Hungria e que eu não me arrependesse de ter trocado as disputas dos Jogos Olímpicos que estavam passando na ESPN Brasil, pela Formula 1.


E me arrependi, pois com pouco tempo de corrida, que estava um saco, eu já estava escrevendo um post para este blog (este aqui). Hamilton largou na pole e liderou quase que de ponta-a-ponta, perdendo a liderança só nos momentos em que foi para os boxes trocar os pneus. Kimi Räikkönen que largou em 5º fez uma boa corrida e chegou perto de ter chances de ultrapassar Lewis, mas como a pista é ruim de pontos de ultrapassagem e o inglês estava em um bom dia, Kimi terminou em segundo mesmo, seguido de Grosjean, Vettel e Alonso.

Reviews de 5 corridas anteriores:
Entre os brasileiros, Bruno Senna foi o melhor deles. Tendo largado em 9º, o brasileiro da Williams chegou a ficar em 17º, mas teve uma boa recuperação, com ajuda da estratégia, terminando em 7º. Felipe Massa mais uma vez terminou atrás de seu companheiro de equipe, mas desta vez ajudou a Ferrari no campeonato, largando em 7º e terminando em 9º.

Leia também:
A próxima corrida será em Spa-Francorchamps, na Bélgica, no dia 02 de setembro, após as férias da F1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail