terça-feira, 27 de novembro de 2012

Panelaço contra o atraso dos salários dos Servidores Municipais de Barbacena

Ocorreu na tarde de hoje o protesto dos Servidores Municipais de Barbacena, organizado pelo Sindicato dos Servidores  Públicos Municipais de Barbacena, que foram as ruas reivindicar o pagamento dos salários atrasados (alguns servidores - inclusive aposentados -com dois meses ou mais).



Eles se concentraram na praça da igreja do Rosário e saíram por volta das 16h40min em direção à Câmara de Vereadores de Barbacena. Mal sabiam que na sessão que ocorreria algumas horas mais tarde, no Palácio da Revolução Liberal, os vereadores aprovariam o aumento do salário do prefeito, vice, secretário e dos próprios legisladores que assumirão o próximo mandato.

João Batista Rosa, Luiz Gonzaga Oliveira e Ronaldo Braga votaram contra. Pastor Johnson se absteve e Kikito não votou por ser o presidente da Câmara. Após a votação, João Batista foi a tribuna justificar o motivo de ter votado contra. As pessoas que estavam no auditório começaram a cobrar que os que votaram a favor fossem a tribuna justificar o voto. O "nobre" Amarílio Andrade retrucou dizendo que não nos devia satisfações.

A credibilidade dos "nobres vereadores", que já não era grande coisa, foi por água abaixo depois do que vi na Câmara hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário