sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Friday I'm In Love

http://i1.ytimg.com/vi/c00UBEXEip8/0.jpg


É sexta-feira! Todos já estão loucos para o dia acabar e poder aproveitar a folga. E pelo menos do meu pequeno arquivo de músicas não há canção que defina melhor o sentimento do trabalhador ou estudante brasileiro por este dia. Por isso, segue a tradução e o clipe acústico da música da banda The Cure.



Sexta-Feira, estou apaixonado (Friday I'm In Love - The Cure)

Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta, eu não me importo com você
É Sexta-Feira, estou apaixonado!

Segunda-Feira você pode se separar
Terças, Quartas parte meu coração
Quinta nem ao menos começa
É Sexta-Feira, estou apaixonado!

Sábado espere!
E os Domingos sempre chegam tarde demais
Mas Sexta nunca hesite...

Eu não me importo se as segundas são negras
Terça, Quarta ataque meu coração
Quinta nunca olhe para trás
É Sexta-Feira, estou apaixonado!

Segunda você pode por a mão na cabeça
Terça, Quarta ficar na cama
Oh Quinta ficar olhando as paredes enquanto
É Sexta-Feira, estou apaixonado!

Sábado espere!
E os Domingos sempre chegam tarde demais
Mas Sexta nunca hesite...

Se vestiu para agradar
É uma maravilhosa surpresa
Ver seus sapatos e seus ânimos subirem
Jogando fora sua carranca
E apenas sorrindo ao som
Como um brilho, como um sussurro
Girando, rodando e rodando
Sempre dando uma grande mordida
É uma visão tão deslumbrante
Ver você comer no meio da noite
Você nunca pode ter o bastante
O bastante disso
É Sexta-Feira, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário