sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tradução La Condessa (Fortaleza)

Fonte: http://www.musica.com/letras.asp?letra=1895283


Segue a tradução da música da banda Fortaleza que foi inspirada na Lenda La Condesa de Malibran.




Tradução La Condesa, "A Condessa" (Fortaleza)

Escuto a noite imensa
Imensa ao não estar com você
Em uma noite como esta
Você esteve entre os meus braços
E o vento frio te levou

Não morro por amor, morro por ti
Lamento o momento em que teve de partir
Meu coração te procura e não estás comigo
Que curto é o amor e tão longo é o esquecimento

Do sol cai um cacho
No meu vestido escuro
Procurando entre becos
Aquele que perdi

À noite as grandes raízes
Crescem de repente em minha alma

É a tempestade da manhã
Ontem á noite ele deu o último suspiro
Rumo a uma jornada eterna
A que me despedi
Adeus amor, adeus

Mais uma noite e esta Condessa
Sairá a procura de um novo amor

Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário