sábado, 2 de abril de 2011

Premier League: Liverpool joga mal, Kyrgiakos faz duas burradas e time toma a virada fora de casa

Fonte: ESPN.estadao.com.br

Pela trigésima primeira rodada da Premier League, jogaram no estádio The Hawthorns às 11h da manhã deste sábado (horário de Brasília), 02 de abril, West Bromwich e Liverpool. Os dois times entraram em campo precisando da vitória. Os donos da casa para sair da 17ª posição (uma acima da ZR), e os visitantes para encostar no Tottenham e ficarem próximos de uma competição europeia na próxima temporada.

Os primeiros três minutos da partida foram do time de Dalglish, porém o resto da partida foi dominado pelo time da casa, que criaram mais chances de gol e tiveram maior posse de bola, inclusive no campo de ataque. No início do jogo Kuyt perdeu um gol que fez falta no resultado final da partida. Seu time teve dois problemas de contusão o que obrigou Dalglish gastar duas substituições antes da metade da primeira etapa. Por pouco o time não terminou com um a menos, pois Carroll estava muito nervoso, tomou cartão amarelo cedo e se não fosse o árbitro  ter "amarelado" poderia ter tomado o vermelho em seguida.

No segundo tempo o zagueiro Skrtel abriu o placar com gol de cabeça em cobrança de escanteio executada por Meireles. Kyrgiakos cometeu pênalti um pouco depois e o West Brom empatou o jogo. Já no fim da partida Kyrgiakos errou ao tentar deter um contra ataque, caiu sozinho e deixou o adversário cara-a-cara com Reina, que foi obrigado a cometer o penal. Converteram a segunda cobrança de penalidade máxima da partida e garantiram uma vitória histórica no confronto das duas equipes, além de se afastarem da zona do rebaixamento.

Os Reds pressionaram nos últimos minutos do jogo, mas já era tarde, e Skrtel perdeu um gol de cabeça subindo livre em cobrança de escanteio. Na próxima rodada do campeonato inglês o Liverpool vai receber o Manchester City.

Classificação:

espn.com.br


Calendário:

espn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário