quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tradução: Un Nuevo Camino (Fortaleza)

Fonte: http://www.musica.com/letras.asp?letra=1998492


Esta música é a última faixa do álbum El Ojo De La Tormenta, de 2010. O último álbum da vocalista Helena. O álbum seguinte (Fortaleza Oculta) contou com Ariana nos vocais. Este ano a banda de Veracruz, no México, lançou este ano seu 5º disco, chamado Quinta Sinfonia, contendo 10 músicas. O novo álbum conta com uma nova vocalista Vhiridiana Renteria. Segue a tradução de Un Nuevo Camino:

Um Novo Caminho


Não, nunca vou te esquecer
É muito grande o vazio
Que deixaste por dentro
Não, eu nunca poderei pagar-te

Me encheste de amor
E meu amor te entrego

Nesse novo lugar
Aprenderás a viver
De outra maneira

Sempre a procura de uma luz
Entre tanta escuridão
Que ajuda você a chegar a
Uma estrela na imensidão

Sempre procure a sua paz
Em uma floresta da eternidade
Entre a tempestade
Que marcou minhas fugas

Sempre a procura de uma luz
Entre tanta escuridão
Que ajuda você a chegar a
Uma estrela na imensidão

Sempre procure a sua paz
Em uma floresta da eternidade
Entre a tempestade
Que marcou minhas fugas

Seu destino será
Além da eternidade
No céu uma luz
Sempre te identificará

Enquanto isso aqui estarei
Adornado no seu leito de amor
Com esta canção
Nos dizemos adeus


Vídeo:
Encontrei o vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=BLLmtiZl5Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário